283333_195087367214162_100001387003493_564093_4710325_n

Um pouco sobre: Maoni Rap é um grupo composto por Rafael e Luti (Mc’s) que está no rap porque identificou-se com o sons desde pivetinhos quando ouviam os Racionais, Sabotagem, Xis, Rzo entre outros. Foram seguindo essa cultura e acompanhando os que foram surgindo e se identificando cada vez mais, até que no final do ano passado decidiram começar a praticar tudo que vivem transformando em música e acabaram gravando um CD promocional chamado “MicroFonia” que contém 6 faixas.

Motivações: Quem mais os motiva ultimamente são as pessoas que confiam no seu trabalho e que diz que têm que continuar porque vêm potencial neles, e um ao outro (entre os membros do grupo) sempre motivando pra que faça sempre o melhor a cada linha, verso e rima.

Hoje em dia/projetos: TÇem o projeto de lançar mais um CD promocional com o nome de “Passo 2” que vai conter 5 faixas com produção de um rapper de Guarulhos, Drawn Rbc, que os vem ajudando bastante. Também irão fazer uma mixtape em breve, junto com o Coletivo Matriz que é um grupo formado com vários Mc’s que participam do pico de Freestyle de Guarulhos.

Você pode encontra o "Maoni Rap" nas seguintes paginas Online:

SoundCloud: www.soundcloud.com/maonirap 
Facebook: 
www.facebook.com/Maoni 
Twitter: @maonirap
Contatos para shows e informações: [email protected]

imageDownload Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net