image

Fã assumido de Zico, o fenômeno Ronaldo participou nesta terça-feira do lançamento de uma rede social (Pnera) na internet voltada para jogadores de futebol, profissionais da área e garotos que sonham em ser craques da bola. O principal atrativo da ferramenta é a possibilidade das pessoas colocarem vídeos (de um minuto no máximo) com seus melhores lances jogando futebol.

– Os melhores vídeos serão selecionados e nós vamos indicar o vencedor para fazer peneira no clube que ele escolher – explicou Ronaldo.

O Fenômeno garante que não há parceria com nenhum clube neste novo projeto e que o trabalho não está vinculado com a 9ine, empresa que cuida do marketing de alguns atletas, como Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo.

A rede social também terá um espaço para que jogadores de futebol montem suas páginas pessoais, além de outros profissionais da área esportiva, como preparadores físicos e até olheiros.

– Hoje em dia, percebo que as peneiras são menores, os clubes às vezes não possuem nem campo para observar alguns garotos. Acho que isso vai contribuir. Na minha época, via peneira em vários lugares, diferentes de hoje – completou Zico, que assumiu a seleção do Iraque há um mês.

Os dois garantiram que vão participar ativamente da ferramenta virtual.

– Gosto muito de redes sociais. Sou um cara ligado em tecnologia e vou participar. Quem sabem não convido o Neymar para mandar um vídeo, acho que ele pode ser selecionado – brincou Ronaldo.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net