ago

O maior encontro de Hip Hop no RJ!

A festa Xarpi começou como um encontro dedicado a turma da pichação há pouco mais de um ano e logo se tornou o maior movimento da cena hip hop carioca. Chegando agora a sua décima primeira edição, na sexta-feira dia 19/08, as produtoras Kel Pastore e Julia Monassa levam o agito ao Circo Voador, que tem capacidade para 3.000 pessoas.
A Xarpi é a festa que apresentou ao grande público carioca nomes emergentes do hip hop como Emicida, Projota, Criolo, Numa Margem Distante, Flora Matos e Rael da Rima, entre outros; assim como nomes já consolidados na cena nacional como MV Bill, Marechal e Black Alien.

Para a edição de número 11 a promessa é de um mini-festival dedicado ao hip hop em um dos melhores lugares da cidade, o palco do Circo Voador. Nomes conhecidos dos frequentadores, como Marechal, Black Alien e Projota, voltam a fazer parte do line-up, assim como os DJs do coletivo Southside (Bê Jones, Mondraga e D-Ryder).

Mantendo a característica de mostrar o que há de novo no cenário ao público carioca, a festa apresenta o paulista Ogi, que lançou um dos melhores discos de rap em 2011 ("Crônicas da Cidade Cinza"), o carioca Xará, que também se destacou este ano com "Além da Razão", e a paranaense Karol Conka. Completam a escalação a diva do rap brasileiro Negra Li, o mestre de cerimônia André Ramiro, o VJ Eduardo e graffitti ao vivo com Acme DV e Kovok Crew.

ago_verso
Venda de ingressos pelo site: www.ingresso.com.br ​/show

Informações:
Facebook: facebook.com/xarpi.festa
Twitter: @FestaXarpi
E-mail:
[email protected]

Vídeo de Chamada Pro Evento

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net