image

Pessoal, foi postado aqui no blog, no passado dia 30 de Julho, um pequeno resumo daquela da foi a conferencia de imprensa do 1° Festival de Hip Hop da Lusofonia que estava agendado inicialmente para os dias 5, 6 e 7 de Agosto, mas que foi transferido para o dia 20 de Agosto (amanhã).

Devido a acontecimentos recentes com shows em Angola, em que os convidados não compareceram ao show, o público está com um sentimento de desconfiança e procura saber sobre a confirmação de certos artistas antes de comprarem os seus respectivos ingressos. Nesse sentido, é que eu decidimos fazer uma pequena tour pelos Facebooks, Twitters e sites oficiais de alguns dos principais artistas que foram anunciados para o show.

Pelo tour que fizemos pelas redes sociais e sites oficiais, conseguimos constatar que: Valete e Bob da Rage Sense não participarão do show, os mesmos pronunciaram-se oficialmente nos seus respectivos Facebooks, e Marcelo D2 através do seu Twitter escreveu um “tweet” que deu a entender a mesma coisa. Nas agendas dos sites de Gabriel o Pensador e Marcelo D2 não constam esse evento. Soube também que a Dama do Bling não se fará presente por motivo de agenda (por confirmar ainda).

Conseguimos confirmar as participações de: Azagaia (que já está em Luanda), Kid Mc, Dr. Romeu, Phathar Mak e Edy Shyne.

Não conseguimos as (des)confirmações de artista como Mc K, Boss Ac, Sam The Kid entre outros.

Deixo aqui algumas imagens dos artistas (des)confirmando a sua presença no show via Facebook ou Twitter.

OBS: Publicações feitas hoje (19 de Agosto) nas redes sociais.

imageAzagaia Vs Festival da LusofoniaValete Vs Festival da LusofoniaBob da Rage Sense X Festival da Lusofonia


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net