AACA  (3)

No passado dia 6 de Agosto, nos deslocamos a “Associação de Apoio a Criança Abandonada [A.A.C.A]” para fazermos a doação dos bens recolhidos no jogo “Bloggers vs Rappers”. O centro AACA é tem pouco mais de 70 crianças (que foram representadas por algumas), todos do sexo feminino, com idades de 1 à 18 anos, e está localizado na Maianga, junto a escola IMNE Garcia Neto.

Apesar das dificuldades que enfrentam, as meninas transbordam alegria, e foi com esta mesma alegria que fomos brindados com uma grande recepção por parte delas, que cantando e dançando nos fizeram despir de vergonha e timidez que transportávamos, para uma tarde super agradável. Para além da nossa presença, o centro recebeu também o “Movimento Faz Cultura”, que é um grupo de jovens que tem apoiado também o centro, e foi grupo que nós indicou ao mesmo.

O centro passa por várias dificuldades, entre elas destacamos os problemas com: alimentação, vestuário, bens de primeira necessidade, formação (académica e profissional) e por ai vai indo. Entre os bloggers, três se comprometeram de forma gratuita, passar a dar aulas de informática as meninas do centro. Estamos também a analisar mais formas de poder ajudar.

Foi um dia muito bom pra todos nós, porque graças a contribuição de muitos, bloggers, rappers, activistas e outras pessoas que participaram no jogo, conseguimos alegrar muitas meninas e os nossos corações. Brincamos bué, cantamos bué, dançamos bué e ficamos bué felizes como vocês poderão ver nas fotos mais abaixo.

Fica aqui então aberto o convite para quem quiser visitar o centro, ou de alguma forma ajudar.

Muito obrigado a todos que, directa ou indirectamente, contribuíram para que este momento se tornasse realidade…

AACA [06.08 (1)AACA [06.08 (2)AACA  (7)AACA  (16)AACA  (18)AACA  (2)AACA  (5)AACA  (8)AACA  (1)AACA (3)AACA (5)AACA (9)AACA (10)AACA (7)AACA (11)

AACA  (21)AACA (6)AACA (8)AACA (12)AACA (16)AACA (17)AACA (15)AACA (13)AACA [Final Feliz]

Fotos Por: Edivaldo dos Santos (HHAngolano) Kratos (LusoHH)

Categorias: Curiosidades

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net