Linhas de Comunicação

Um choque de realidade é o que a colectânea “Linhas de Comunicação” tenta trazer para todos ouvintes interessados. O título é explicativo, comunicar, informar, levar novas ideias para quem precise.

Esta iniciativa parte da produtora “Music’Arte”, comandada por C.O que idealizou o projecto e auxiliado por DJ May, D.P, Soldado M, Neurose. A mistura e masterização está a cargo de DJ Solo.

Esta colectânea traz instrumentais produzidos exclusivamente por C.O e Nobre. Os MCs convidados vêm de vários pontos de Luanda e trazem mensagens diferentes, mas com um ponto em comum: compartilhar conhecimento.

Para além dos MCs já citados há ainda a participação de: Balta P, Pensólogo , Mano Ag, Tiracinídeos Verbais, Leo Divac, Kamesu, Afrobantu, The Hot MC, Mono Stereo, Tião-MC, Sinfonia Libertadora, Mona Dya Kidi, Poetas da Urbe, Dix MC, Ferox, Buala Esquecida, MC Já Foi, Ander Phil e V.S.

É um conjunto de MCs, alguns mais conhecidos, outros não tão conhecidos… que prometem trazer algo diferente, marcar um novo capitulo no Rap independente.

Baixem as 4 músicas promocionais e estejam a vontade para criticar, opinar, corrigir… são essas as Linhas de Comunicação que temos para vocês.

Coletânea “Linhas de Comunicação” [Promos]
Download Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net