cartaz Inquerito preto

Aguaí, SP – Com o anúncio da Mudança, o grupo Inquérito faz, pela primeira vez, um show na cidade de Aguaí – SP.

Localizada no norte do Estado, a cidade realiza um evento de rap e tem como atração principal o Inquérito, que está em turnê com o terceiro álbum – Mudança – e promete agitar o pavilhão de eventos  a partir das 22h do sábado (9).

Com um repertório de novas canções e os clássicos compostos ao longo de mais de uma década de carreira,Renan Inquérito, Pop Black e Dj Rodrigo sobem ao palco com a melhor vibração do rap brasileiro e cheios de energia para levar balanço para a pista.

Entre os mais consagrados grupos de rap do país, o Inquérito preza pelas letras conscientes e de conteúdo verdadeiro, valorizando o rap inteligente.

A variedade musical do novo CD passa por vertentes como Dirty South, Underground e Gangsta, tendo a facilidade de agradar boa parte do público. Canções como “Um Brinde” e “Mister M” já ganharam videoclipes dirigidos por Vras77 e fazem o diferencial do disco, que preza pela informação, responsabilidade e vivência social.  Com o material do “Um Brinde” o grupo engajou-se numa campanha de combate ao alcoolismo, exibindo o clipe em 170 pontos do Brasil e cinco no exterior: Cuba, Guiné Bissau, Estados Unidos, Portugal e Londres.

O evento

O show do grupo acontece no Pavilhão de Eventos – Ceasinha a partir das 22h. Antes, o evento tem abertura com os grupos Função R.A.P. e A profecia, da cidade de Aguaí.A festa segue até a 1h com Djs convidados da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Serviço – Mais informações podem ser encontradas no site www.grupoinquerito.com.br

Para contratar os shows do Inquérito escreva para [email protected]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net