OTP (1)

Os Três Pilares aka O.T.P é um grupo pertencente a gravadora Black Ink  Ent. de CMC, formado por Alírio, Diakota (ambos do grupo Black Soldiaz ao lado de Cj e Paulo Flip, artistas da Black Ink) e Crazy A.

Residentes entre Viana e Cacuaco, o grupo tem além da peculiaridade na escrita dos versos sempre cuidadosos, o facto de carregarem requisitos incrivelmente poderosos e hoje tidos como alguns dos principais para rappers, que são o Flow (cativante) e habilidade com a métrica.

Terminaram há duas semanas o projecto “Mundo a Parte“, que será editado numa parceria entre a OTP e a editora Quatro Entertainment. O projecto foi gravado e misturado na Black Ink, e está agora em fase de masterização por CMC em Windhoek.

image

De malas feitas para Moçambique, onde irão produzir 4 videoclipes do mesmo projecto, decidiram gravar uma musica “mixtape style“, especialmente para aqui o blog “www.cenasquecurto.net“, desabafando que, apesar de ajudar na divulgação da musica Rap Lusófona (que é o objectivo do blog), nota-se que até os fracos e falsos ganham protagonismo, achando que são os donos de alguma coisa, só pelo facto de conseguirem alguns downloads.

Rap MVP’s, é uma música, por sinal muito boa, que vem ajudar na caminhada pela auto-afirmação, de um grupo que vem impondo o seu respeito no Rap que se faz em Angola.

OTP (2)

Black Soldiaz (O.T.P) – Rap MVP’s
Download Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net