Início Download de Rap Luso Attikonsci – Mixtape “Lirisismo”

Attikonsci – Mixtape “Lirisismo” [Promo Tracks]

0
COMPARTILHAR

Atikonsci Liricismo

Attikonsci, Attitude Konsciente, é um grupo de Rap Angolano formado apenas por dois elementos, Gil Dong e Peck Mc, irmãos gémeos por sinal, naturais de Luanda, município da Ingombota.

Desde cedo (1996-1997) ganharam interesse na música rap; com influencias na altura de grupo como Pobres sem Culpa, MC K, Kool klever, New Boy, Afro Ket, Dr.povo, amigos como Zezinho, Nobre, Gemeny e o grupo do bairro na altura Black Young Pour (hoji-ya-henda, onde residem actualmente) que influenciaram directamente na vida dos deles, e também influencias de musicas norte americanas de Kriss e Kross, Mc Hammer, 2pac, Public enemy, grupos e artistas lusos como, Valete, Black Company, Mind Gap, Boss AC, Gabriel o pensador, entre outros.

O grupo tem vários projectos em carteira, a gravação do seu primeiro álbum, já com o título ʺI Have a Dreamʺ eu tenho um sonhoʺ, inspirado no discurso de Martin Luther King jr.) E.P e várias mixtapes. No momento estão a gravar a mixtape Lirisismo, contando com os estúdios da Diferencial do grande Boni para as gravações e misturas das faixas.

A mixtape estará na ruas em breve e conta com as participações de: CFKappa, Drunk Master, Ready Neutro, Abdiel e outras.

imageDownload Mediafire

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Pra ser sincero manos em 1ºlugar eu extou impactado com esses niggas,cospem mesmo bue 2º eles tem um grande potencial lirico e em 3º e ultimo lugar o flows e a metrica com uma certa doze do grande Valete,o que não constitui problema uma vez que muitos rappers e ate os de referencia tambem o fazem e muito como o kota kool klever ao Nas,Mc K ao Talib Kweli,o incorrigivel Kid Mc,mas como são americanos ninguem ve isso como um problema mas como Gil dong e o Peck mc se inspiram no Valas ai ja e pecado ja que vejam isso como religião.brothers vejam o potencial dos niggas as linhas,as punch são mesmo fat,o.k tambem reconheço neles um certo exagero na track marcas do tempo mas brothers os gemios xcrevem dropam,desejo a eles todo o sucesso do mundo e que continuem como Valete mas não procurem ser mais um valete…one.

  2. Esses niggas chegaram mesmo acalhar,o circuito ja pedia cenas do gênero mixtapes com skills mais erudito,punchlines com uma dose de ciencia impactadora e um flow meu Deus!so mesmo ouvindo pra crer,xtou em Angola de ferias mas so volto pra south com amixtape lirisismo autografada pelo Gil dong e o Peck.

  3. concordo com o nigga que me antecedeu,attikonsci são mesmo fat ninguem manda linhas com um fluxo tão cheio de ciencia,uma metrica fora do comum no rap nacional!é preciso perceber uma coisa,inspirar-se no Valete é façil ser Valete é impossivel mas dropar como eles dropamtens de ser mesmo muito bom,pra mi muito sinceramente curti dos nigga Attikonsci sucessos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here