image

«Gravada em apenas 12 dias, o novo trabalho de Lindomar envolve rappers do triângulo mineiro e versa sobre sonhos»

“Ei tio ! Eu vim em busca de um sonho (…)”, é com esta frase e com muita determinação, atrelada à força de vontade e uma pitada de sorte do “destino”, que o rapper mineiro, Lindomar 3L divulga o mais recente trabalho.

Produzida pelo beatmaker Jonas, na cidade de Uberaba, a obra coletiva traz participações de vários rappers, alguns já antigos na estrada e outros estreantes, que foram formados pelo próprio Lindomar, enquanto dava oficinas no projeto Fica Vivo, em Minas Gerais.

Questionado sobre como surgiu a ideia de criar a mixtape, Lindomar 3L conta que foi por acaso. “Eu estava no estúdio do Jonas, que é meu amigo e também produtor, no início de outubro e conheci por lá o Pixaim, que viveu os últimos 13 anos em Boston, nos Estados Unidos e agora está de volta. O pai dele vive em Araxá e ele estava passando uns dias no Brasil, aproveitou para visitar o Jonas e adquirir algumas bases. Conversamos e resolvemos fazer uma música juntos, após uma admiração mútua do trabalho”, lembra.

Desta forma, em menos de duas semanas, Jonas produziu as bases e o trabalho foi gravado. Apenas Lindomar 3L participa de todas as faixas, que tem também a participação de rappers como Marboy, TOI, Guillard, Muguinha e Dunga, além de Dj Fioti e Sozin, que também produziu três faixas.

“Fizemos um trabalho para transmitir esperança, auto-estima, paz, alegria e sentimentos bons, sempre seguindo o tema da mixtape: Em Busca de Um Sonho”, frisa Lindomar.

Para comprar o CD escreva para [email protected] ou entre em contato pelo + 55 (34) 8807-3773

imageDownload 4Shared
Clique Aqui Pra Sacar

Site oficial: http://www.lindomar3l.com.br/

Twitter: @lindomar3l || Shows: + 55 (35) 9160-3755


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net