CQC Logo

A partir de agora podem acessar o blog pelo novo domínio “www.cenasquecurto.net”. Não mudou muita coisa, apenas decidi colocar um domínio personalizado para dar um ar mais profissional e facilitar até certo ponto a digitação do endereço do blog.

Optei pela extensão “.net” porque a que eu pretendia “.com” está ocupada a muito tempo, e como cansei de esperar decidi que ficarmos com essa extensão não ficaria tão mal assim…

Atenção: O domínio www.cenasquecurto.blogspot.com continuará funcionando normalmente. Quem digitar o endereço antigo, será automaticamente redirecionado para o novo domínio www.cenasquecurto.net.

www.cenasquecurto.net

Com o novo domínio aproveitei para lançar o novo cabeçalho do blog e mais um logo feito pelo nosso já conhecido Gabriel Zola (Valeu bro), um dos principais designers que tem vindo a trabalhar com o “CQC”. Em breve farei um post com os seus principais trabalhos, seus contactos e se possível alguns preços pelos seus serviços. Por enquanto podem ir se deliciando com o blog dele: www.gabrielzola.blogspot.com”.

Aproveito para agradecer a todo pessoal que visita, apoia, divulga e ajuda o CenasQueCurto, e também a todos aqueles que confiam as suas cenas ao CQC. Todos vocês contribuem de forma directa ou indirectamente para o crescimento do blog…

Fiquem conectados cada vez mais com o CenasQueCurto

Skype: cenasquecurto
Facebook: www.facebook.com/cenasquecurto
Youtube: www.youtube.com/cenasquecurtotv
Twitter: www.twitter.com/cenasquecurto
Myspace: www.myspace.com/cenasquecurto

image

Uma chamada de atenção a todos os blogs parceiros do CQC. Com essa mudança de domínio, o Blogger apagou todos os blogs da secção “Blogs Que Acompanho”. Consegui recuperar alguns, mas deixo aqui este alerta aos bloggers que não encontrarem o seu blog na lista para me darem um toque por e-mail (por favor) que recolocarei o link…


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net