Barras

Barras é um novo artista do hip hop Tuga, que está a desenvolver o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “O Lugar Que Não Existe”. Este álbum conceitual, visa alertar a consciência social às pessoas que se encontram desanimadas e desorientadas relativamente ao futuro e descrentes em si próprias.

As temáticas que são abordadas das músicas, vão desde a experiência empírica do artista á reflexão sobre os problemas da sociedade e do comportamento humano. 

Na perspectiva musical, este álbum irão encontrar vários ritmos e estilos, que contam com a colaboração de vários produtores da lusofonia; Nel sentimentum, Dário e landz do (Brasil). Condutor do grupo Buraka som sistema e Arquitecto de (Portugal/Angola) Conexão, Darksunn, Johnny de (Portugal). M de (Portugal/França) Leelo de (Moçambique/África do sul).

As participações vocais têm o prazer de ter a forte colaboração dos Mc’s Valete e Radar e especial colaboração das vozes de Andrea Vertesse a revelação do jazz português e de Francisco Semedo o cantor de soul/R&B. Este álbum foi gravado nos estúdios Bigbit, pós-produção, mistura e masterizaçao pelo técnico/produtor M. A edição do álbum será exclusivamente independente com o apoio da sonoterapiarecords.

O primeiro single deste álbum foi lançado do mês de Dezembro de 2010, com a exibição do teledisco, realizado e editado por Wilson lima (SoldierMusic). O lançamento do álbum será em 2011.

Fiquem aqui com 2 músicas promocionais do álbum…

image imageDownload Mediafire
Clique Aqui Pra Sacar

Contactos: [email protected] || www.myspace.com/Barrasrp


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net