vui mafia

Um pouco antes do previsto, aqui vai o lançamento oficial da mixtapeMafia King” de Vui Vui:

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/zcg0nzhankt/Vui_Vui_Mixtape_Mafia_King_2010_madtapes.blogspot.com.zip”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www75.zippyshare.com/v/30987162/file.html”]

Kalibrados - vui Vui (80) Dicas do mano:
“Considero-me um eterno aprendiz na arte que eu represento, e todos dias invisto mais em mim para fazer melhor o que faço e assim corresponder ao máximo as expectativas das pessoas que gostam do que faço independentemente do formato.
A Mixtape “Mafia King” é exactamente o equilíbrio de algumas destas aprendizagens e o meu modesto contributo para o mercado negro onde nadei por praias (mais streets) que no fundo me fizeram desde os tempos dos freestyles.

Escolhi Beatz Americanos para cuspir porque ao longo dos anos que ando no Rap prometi a mim mesmo que tinha de cuspir em alguns deles. Convidei alguns dos artistas que admiro ou pela musica ou pela dedicação desde já paz e salute para todos. Não tive todos artistas que queria mas com certeza mais cedo ou mais tarde sem ser forçado as músicas acabaram por acontecer.

Chamei a Mixtape “Máfia King” porque é o nome que já tenho algum tempo para minha linha de roupa, linha essa onde vou trabalhar com artistas plásticos Angolanos e uma parte das vendas serão para doar as causas sociais que apoio.
Esta versão online da Mixtape conta com 13 faixas e 2 vídeos que passarão para 16/18 músicas quando for para vender ao público em geral, os dividendos da Mixtape serão todos doados para fins sociais.

Por fim quero agradecer aos blogs, aos sites, em especial a MadTapes, LusoHipHop, ao DinoCross e ao Cenas Que Curto e a todos os reais que têm feito de tudo para manter o rap a respirar num país onde o kuduro e o Semba estão a espalhar o terror lol, onde os boicotes ao rap, mesmo com bom portfolio, são enormes, e onde os rappers que dizem ter visão perdem mais tempo com discussões fúteis “de quem é o melhor” em vez de trabalharem e levarem o Hip Hop a bom porto.

Vou ser sempre o que sou e apenas faço o que gosto, sigo o meu coração e vou sempre largar rap gud nos beatz que sinto, sejam eles mais calmos, mais alegres, mais ou menos mexidos.

Holla vosso boy Vui a.k.a Duvalle!!! A Mixtape É NOSSA!!!.. HIP HOP Angolano com certeza!!!!!”… Vui Vui

Fonte: www.madtapes.blogspot.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net