Início Download de Rap Luso Compilação – 1 Ano De Cenas Que Cuiam

Compilação – 1 Ano De Cenas Que Cuiam [Download]

0
Compilação - 1 Ano de Cenas Que Cuiam[By Gabriel Zola]
Cenas Que Curto como muitos sabem, completou 1 ano online no dia 24 de Abril. E como forma de comemorar, decidi organizar uma compilação relâmpago para o blog. Recebi um óptimo feedback do pessoal, o que me deixou super feliz.
Muito obrigado a todos que directa ou indirectamente participaram desta compilação: rappers, designers(Slash, Luther e Gabriel Zola), produtores, blogueiros, Moradores do blog e outros, que de alguma forma contribuíram para a realização desta cena…
 
Até hoje recebi mais alguns sons, mas tive que os deixar de fora(infelizmente). Primeiro porque a cena já tem muitas tracks, e ai complica para quem ouve, e muito mais em respeito aos rappers que enviaram a cena a um bom tempo, e que a um bom tempo aguardam a cena aqui no blog. Decidi então, lançar a cena e deixar algumas tracks para uma possível próxima compilação ou mixtape
Acredito que vão gostar das tracks. Tem rap para todos os gostos, dos funny aos horrocore…
Saquem, e curtam mesmo a cena…

Compilação - 1 Ano de Cenas Que Cuiam[By Slash]Compilação - 1 Ano de Cenas Que - Back[Slash   Luther]

Download Mediafire
Download Megaupload

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom heim Cenas? A Playlist, O aniversário do Blog, o Publico do RAP que tá cada vez mais precisando sacar as cenas que você e todos nós curtimos.

    Vou baixar isso nesse instante

  2. Muito bom heim Cenas? A Playlist, O aniversário do Blog, o Publico do RAP que tá cada vez mais precisando sacar as cenas que você e todos nós curtimos.

    Vou baixar isso nesse instante

  3. Eyo mo people, é como então?
    O mambo é kente, consumo obrigatorio, até se empantorrar, cenas warup!!!
    CEEZZY o anikilador não esta no um-aum…ehehehe, bonda o cenas te boikotou….
    hahahaha.. propz

  4. CENAS.. vc e feio ya?? tas tipo boneko.. hehehehe (na brinkadeira mo tropah)… parabens pelo vol. 1 da compilacao CQC… kontinue a dar esse blood k tens dado p esse grande movimento e tal. tua es um heroi (diferente de certos k hj se tornaram nos monstros kom kem lutavam)… mantem-te sempre assim… e no for necessario, sabes k a familia SN e Black Ink xta e Pes na rua, e Olhos no CQC…!!! hahahha !!!

    Tu es uma das poukas excepcoes para akela dika do NGA … tu sabes k Verdadeiros Rekonhecem Verdadeiros… e Voce sabe bem Rekonhecer a kem Merece, entao es Homem!!!
    Paz e 1Luv

    Black Ink e a Krew / SN e o Gang… (alguem duvida???)

  5. Yoh Cenas CMC disse tudo hommie, vc é um big man, no verdadeiro sentido,
    keep motherfucker real, tamos cá pra prestar sempre o nosso apoio, no k der, apesar de as vezes falharmos de leve com algumas dikas "tú sabes qual", mas epah nem tudo depende da nossa vontade, e eu sei que tu entendes essas merdas…. Es granda bró!!
    Mantem-te firme!!!!

  6. Que você não bate bem, isso não é novidade para ninguém, até porque assumes isso sem makas. Agora só me resta te cobrar a cena que prometeste, aguardando que a EDEL largue do teu pé. Valeu por tudo man, Black Ink e a Krew / SN e o Gang … Nada, Não há dúvidas…

  7. CENAS, eu sei k o dread da kapa n es tu seu tarla… era so no atrofio… mas k vc e feio es… hahahahah… meu tropa te kurto bue porra… ve se mandas umas dakelas cerveja bem grandes dai da Zuka… heheheh…
    Kto a mnha promessa… n te preokupes… nos morremos pelo k dizemos e a nossa palavra e a nossa honra… axas k um pateta guleiro komo eu devia deixar passar akela cena??? nem kom DIAZEPAM!! hahahah

  8. Eu ouvi a cena… E realmente o som dos Karga Máxima foi um dos melhores sons pq eu n lhes conheci cantar Punchlines e tal e nesse som mostraram uma comodidade reveladora de experiência. Gostei mesmo da cena do cenas, o "Cenas" que cuiam heheh

  9. ManO cenas a tape ta mesmo mto bOa assim como ta sem por nem tirar existem diferenças de niveis mais tdos os sons tao bons pra mim sO fuck that hatters!!!

    HOlla

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here