Mais um
grupo/projecto surge do Rap Moçambicano para o mundo. Com rappers e produtores já consagrados por aquelas bandas, o projecto promete trazer mais músicas de qualidade ao mercado lusófono. Fiquem agora com a apresentação feita no blog oficial “www.dinheirolimpomz.blogspot.com“…

Senhoras e Senhores, pelas mãos de Ell Puto, Diplomata e Brilho , são produzidas instrumentais de alta qualidade e nível musical, que são surfadas pelos rapistas Laylow, Hernani, Dice, Blanco e T-rese que pelo dom da escrita levam o mundo da musica Moçambicana para um novo nível e para uma nova etapa.
Dinheiro Limpo, a definição de força de vontade, dedicação e amor a música está nos corações e vozes destes
8 artistas.

Os manos começaram com bastante garra, e têm aqui dois nomes que prometem dar o que falar.


T-Rese a primeira lady do grupo Dinheiro Limpo, já dropa há algum tempo, mas por motivos académicos só agora pode mostrar ao pessoal o que ela tem para dar pela música…
Este é o seu primeiro
Single, que leva o título “Eu não quero saber” e foi gravada e produzida num estúdio na África do Sul durante o tempo em que ela esteve lá a estudar.

T ReseEu não quero saber
Download Mediafire



Blanco, rapper que se tem notabilizado na arena do Rap teve participações consecutivas em várias músicas conhecidas por “comboios“. Em 2009 ele lançou a primeira música a solo intitulada “Teu Damo” com a participação e produção do Ell Puto.
Em 2010 entrou para o grupo Dinheiro Limpo e fez um novo som que conta novamente com a produção do Ell Puto

Blanco Attracted
Download Mediafire

Blanco Teu Damo
Download Mediafire


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net