Acredito que muitos vendo este post vão achar estranho, ao ponto de se perguntarem “Quem é mais esse“, até porque como o Snake, não era tão famoso como pode parecer hoje. Mas me senti na obrigação de fazer este post mostrando a minha tristeza com cenas como essa que aconteceram com B’One e Snake. Nessa vida a maior certeza que temos, é que um dia morreremos, mas mesmo assim, não tem como não lamentarmos quando cenas como essas acontecem.

Lembro-me como se fosse hoje, o B’One me mandava umas 3 mensagens por dia no Hi5, mostrando vídeos dos seus sons no youtube tentando me mostrar o seu trabalho para que eu postasse no blog. Vendo tanta vontade dele, mandei-o o meu MSN, afim de trocarmos uma ideia básica. Ai então me adicionou no MSN e me mandou as promos tracks de uma mixtape feita com um brada seu, e me prometeu mandar a sua mixtape a solo em pelo menos uma semana para que eu postasse no blog. Vi dias depois na CBox, uma mensagem de um mano mandado um RIP para o ele. Preferi acreditar que aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Como não vi em nenhum blog ou cena parecida, nada relacionado, deixei passar. Infelizmente recebi ontem a confirmação vinda do meu mano Bad News, dizendo que era vizinho dele na Tuga, e que o mesmo havia sido atropelado e não resistiu, acabando por falecer. Tudo bem que o mano não era aquele rapper consagrado e tal. Mas o seu empenho, vontade, garra e todos outros tantos atributos que ele usava para alcançar o seu sonho, para mim já faziam dele um verdadeiro “Rockstar“, titulo da mixtape que ele ficou de lançar…
Pouco mais do que isso posso fazer, restando-me apenas dizer: “Descansa em Paz, B’One!!!

Snake, logo que li a noticia chamei o meu homie P. Ngalaxi e lhe mostrei a cena. A primeira coisa que fiz era tentar lhe mostrar quem era o boy. “Lembraste daquele dred bué high na actuação do Sam The Kid no show do Kid??? – Um bem tatuado?? Respondeu ele… “Yah esse mesmo”. Comentamos que nessa mesma actuação, o Snake se mexia para caraças, animando de certa forma aquela enorme plateia a sua frente, tirou o mandou a T-Shirt para o povão e acompanhou o STK em todas as tracks. Tenho aqui vídeos dessa cena, e fui vendo os mesmos com muita tristeza. Sinceramente, apesar de não ser fã dele, fiquei chocado com a cena, muito também pela forma como tudo aconteceu…
Mais uma vez, resta-me apensa dizer: “Descansa em paz, Snake!!!


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net