Pam Reunificado” já na fase promocional e a poucos passos de ser entregue ao publico, directamente da Media Center Studio, temos o primeiro single promocional de três
faixas extraídas do tão esperado álbum “Reunificado“. A primeira intituladaÉ ele Mesmo(Reunificado)” produzida por Pam, Alton Ventura e Morais Camambala, tem a participação especial da cantora Sul Africana Patience Mavuso.
A segunda faixa tem como titulo “P’ros Meus” produzida por Morais Camambala e tem a participação especial de Yas, K.Show e TC.
E a terceira faixa tem como titulo “Let The Music Play” produzida por Pam, Morais Camambala e tem a participação especial de Patience Mavuso. Já com dois vídeoclips prontos, Pam trás de volta o verdadeiro Hip Hop.
O primeiro vídeo
É ele Mesmo(Reunificado) Feat. Patience Mavuso” dirigido e produzido pela Pam Graphix e MG Produções, filmado e editado em Maputo-Moçambique, pelo director Anacleto Abreu da MG Produções, e o segundo video é da faixaLet The Music Play Feat. Patience Mavuso, dirigido e produzido pela Pam Graphix e MG Produções, filmado e editado em Pretoria–África do Sul, no club “FTV Fashion TV“, pelo director Anacleto Abreu da MG Produções.

O Reunificado é um álbum que chegará ao mercado com DVD combo, e conta com 13 novas faixas musicas do estilo rap, tendo o seu lançamento agendado entre Maio à Julho de 2010 pela
Media Center Studio. Tem vindo a ser trabalhado e produzido pelo mundo a fora por Pam, Morais Camambala, Alton Ventura, Mad Contrario, Dji Tafinha e outros produtores nacionais e internacionais.
Conta também com participações de artistas do circuito nacional e internacional dentro e fora do Hip Hop, como: TC, Kanda, Exkal Shine, Patience Mavuso, K.Lo, Paulo Cabonda e outros mais…
Por enquanto saquem este single com os 3 sons promocionais…
Álbum CD/DVD[Brevemente(2010]
Download Mediafire

Contactos:
Telef: 923330391 | 924000700
E-mail: [email protected] | [email protected]
Sites: www.facebook.com/pamreunificado | www.myspace.com/pamreunificado
Single e T-Shirts já a venda.. Ligue para:
Media Center Studio: +244 923330391


] ]>


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net