Quarenta e oito músicos angolanos deverão participar na segunda edição do Festival Som & Verão, a decorrer este sábado, na Arena Atlantida, na Ilha de Luanda.

A cargo da Rádio Escola, o Som & Verão é um espectáculo que visa proporcionar música, poesia, dança, teatro e humor à beira-mar, permitindo um intercâmbio entre figuras da música nacional.

Numa interacção entre veterania e juventude, as mais de cinco horas de espectáculos programadas serão preenchidas com uma diversidade de ritmos, entre os quais o semba, zouk, kizomba, kilapanga, kuduro, hip-hop, rap, soul music.

Cada artista terá no mínimo 10 minutos para mostrar o seu valor aos amantes da música angolana, dando, desta forma, o seu contributo ao evento.

Com início marcado para as 18 horas, o espetáculo terá a participação, dentre outros, de artistas como Calabeto, Mamukueno, Eduardo Paim, Socorro, Lina Alexandre, Big Nelo, Yanick, Anselmo Ralph, Konde, Yola Araújo, Wonderfull-One e Pérola.

Além dos vários ritmos, o certame será igualmente marcado pela interacção entre a música, dança, poesia, teatro e humor, tendo para tal confirmados o grupo Horizonte Nzinja Mbandi (teatro), Tuneza (Humor), Fredoli (poesia) e As Anjas (dança), a organização, a cargo da Rádio Escola.

Segundo Manuel Gomes, membro da organização, a intenção é permitir que o público saúda o início da época de verão ao bom ritmo angolano e na companhia de alguns artistas de referência.

Temos um elenco constituído pelos melhores da música angolana. Nesta conformidade, estão reunidas as condições para um convívio que se espera quente, animado e participativo”, disse a fonte em conferência de imprensa.

Os convidados, com excepção de Eduardo Paim que será acompanhado por uma banda, cantarão em playback.

Fonte: Angop


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net