SalvaTerra

Este som está a causar muito barulho na lusofonia. Salvaterra VS Lancelot.
Yah pessoal, mais uma vez o meu mano Kamikaze me alertou e preparei o post…

Depois de alguns meses do Lancelot referir o Salvaterra numa musica de uma forma pouco simpática aqui esta a resposta arrojada do Salvaterra.

Já há quem diga que esta musica é o bilhete de entrada do Salvaterra para a Horizontal Records, porque como todos sabem o Lancelot, Celso e outros elementos da Crew Divisão de Honra (que o Salvaterra refere na musica) “mandaram” rimas contra o Valete em musicas e como vão poder ouvir nesta faixa o Salvaterra tratou do assunto pelo Valete e por todos os que tenham beef’s pendentes com o Lancelot.
Obviamente que o facto de o Salvaterra e o Lancelot estarem prestes a lançar um álbum este ano e o aparecimento deste beef agora é mera coincidência!
Sim porque num ano em que o Valete, o Halloween, o Bob da Rage Sence, o Sir Scratch, o Tekila etc vão lançar os seus álbuns nos estamos todos a aguardar ansiosamente o álbum do Salvaterra e do Lancelot.

Vamos ver se o Lancelot vai responder com pugilismo verbal ou pugilismo corporal, independentemente de como ele responda o Salvaterra acaba este 1º round com uma vantagem indiscutível, mas como o próprio diz estar em vantagem em relação ao Lancelot não é difícil o Sir Scratch que o diga!

Este texto foi retirado do Blog HipHop-Hater

MySpace Oficial: Salvaterra MySpace

Saquem algumas cenas do Salvaterra…

Salvaterra – Funeral do Lancelot(Sharex)
Download Image Cenas

Salvaterra – Funeral do Lancelot(Usaupload)
Download Image Cenas

Salvaterra Ft Dji Tafinha – Cartitas

Download Image Cenas

Salvaterra “Um Marciano Em Venus”

Photobucket

Download Image Cenas



Vídeo “Palops”(Ao vivo)…



Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net