Photobucket

Lizha James soma e segue, desta vez a Embaixadora da luta contra a pobreza defende outra causa, o seu ponto de vista e desempenho em Noruega permitiu que a convidassem novamente para falar sobre um assunto que interessa a todos os artistas, o direito do autor. Desta forma Lizha James estará sentada ao lado Angeline Kidjó, Yousoundur e outros músicos de renome nos dias 8, 9 e 10, em Washinghton, Estados Unidos da América.
A dona do mais recente Hit musical voodoo, defende que os músicos devem ter os seus direitos protegidos, e apela as autoridades competentes ao combate a pirataria. E naturalmente essa atitude e empenho deve ser interpretada como um incentivo a pratica licita dos nossos actos, uma das formas de combater a pirataria é não comprar discos piratas.
E para não deixar saudades, durante a sua pequena temporada nos Estados Unidos, Lizha James escolheu os Blogs do Impulso Cidade, coordenado por André Manhiça e o do Hip Hop Angola Moçambique para lançar on-line a música e vídeo “Estilo Xakale”. No vídeo podemos ver figuras bastante conhecidas no continente africano tais como DJ Waxxy, Kabelo, Dj Waxxy, Buffalo, Da L.E.S, e o angolano que dispensa apresentações Paul G, desejamos a representante dos direitos do autor êxitos na sua missão e que o estilo xakale venha a ser mais um hit.

Fone: BlogDinoCross.Com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net