Google VS Bing

Li esta noticia, e achei interessante posta-la aqui.

Pelos vistos a Google está mesmo preocupada com o rápido crescimento do Bing.

Segundo reportou o New York Post, Sergey Brin, co-fundador do Google, teria ordenado a uma equipe de engenheiros o desenvolvimento de atualizações urgentes para o serviço de pesquisas, o Google Search.

Brin, segundo fontes próximas, estaria liderando a equipe de especialistas em um esforço para determinar as possíveis vantagens do algoritimo do Bing. “Novos sistemas de pesquisas surgiram e morreram nos últimos 10 anos, mas Bing parece estar entre os interesses particulares de Sergey” disse uma fonte anônima.

Um porta voz do Google negou qualquer comentário sobre o interesse de Brin sobre o Bing mas afirmou: “Temos sempre uma equipe trabalhando em melhorias para o sistema de pesquisa. Nós dedicamos mais tempo e energia em buscas que qualquer outra coisa em nossa empresa. Nosso algoritmo está constantemente evoluindo”.

Lançado no começo de Junho, o mecanismo de pesquisas da Microsoft alcançou um “discutível” Market Share de 11%, um percentual elevado que empurrou o Yahoo! para a terceira colocação entre as empresas de pesquisa.


Fonte: GoogleDiscovery


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net