Big Nelo Karga

Calma ai pessoal, apesar do titulo da postagem, não estou a postar o álbum completo do Big Nelo “Karga”.
Vou sim deixar uns sons aqui para o pessoal sentir mais ou menos como está a cena, e se possível compra-la(Ainda vão a tempo).

Realce para o kuduro “Hoje é surra” com a participação dos Vagabanda. A participação dos Vagabanda para minha tristeza, limitou-se ao coro do som.
Coloco este som, atendendo ao pedido da Miss J ai na CBox.

Curti mais do remix do som do que o original, onde o Jeff também entra e dá a sua “Karga” miníma(Não coloquei para download).

Deixo também a track “Bonus Track My SuperStar”, que tem a participação de Junior. A principio é um dos sons que mais curti. Um Soul bué fixe, mesmo ao estilo do Big, mas cantado pelo Junior, acredito quue será uma nova aposta da B-26, no som o Big anuncia Junior para 2010. Vamos esperar para ver no que dá…

Vou ver se amanhã mando também alguns sons do Megga

Vamos então sacar a cena…

Download Image Cenas

Deixo aqui em aberto, uma cena que gostaria da vossa participação. Quero abrir aqui no blog, um espaço onde vocês mandavam a vossa avaliação sobre alguns álbuns ou sons soltos. De forma mais técnica ou não, essa parte ficaria a vosso critério. E se quiserem podem já mandar o vosso feedback sobre o álbum “Karga”.
E-mail: [email protected]
Msn: [email protected]

Mandem cenas, coments. Apesar de receber vários e-mails por dia, nunca deixo de dar a devida atenção a cada um deles, respondendo sempre que necessário.
Conto com a vossa colaboração…


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net